Assista a “E VOCÊS QUEM DIZEIS QUE EU SOU?” no YouTube

Olá amigos da Fé, graça e paz!

Quero Agradecer mais uma vez por estar aqui escrevendo mais um texto para você o meu desejo é que você seja edificado e se sinta bem, aqui é sua casa, beleza! 

Chega de enrolação, vamos nessa! 

A reflexão de hoje é… E vocês quem dizeis que eu sou?

Essa foi uma das perguntas que marcou a vida de cada um dos discípulos de Jesus, afinal de contas cada um ali teve experiencias que foi especial em sua vida com o seu mestre e mesmo assim não havia caido a ficha pra eles!

Nenhuma revelação sobre QUEM Ele é!

Andando há muito tempo com Ele e ainda não tinham certeza de quem estavam seguindo! 

Mas ainda não tinham a sensibilidade de identificar com quem eles estavam andando, infelizmente só apenas um tinha essa revelação de QUEM Ele é!

Isso não é diferente nos dias de hoje, acontece em nosso meio também, estamos andando a muito tempo com o mestre e vendo tudo que Ele faz  mais ainda não veio a revelação de QUEM Ele é de verdade em nossa vida!

Ficamos sem saber o que fazer por conta dessa revelação em nosso coração, ficamos semelhantes a um pião girando de um lado para o outro sem saber o lugar aonde chegar! 

A maioria dos discípulos de Jesus acreditava que ele seria um possivel profeta, e não sabia exatamente QUEM era Jesus realmente na sua essência!

Só Pedro que teve essa revelação!

Isso é uma informação que são poucos que recebem a revelação de quem é Cristo porque a maioria ainda não teve o discernimento de quem Jesus é, e não somente isso ainda não caiu a ficha sobre a identidade deles!

Você tem que saber quem você é em Deus, a sua identidade!

Você é filho de Deus, você não é mais criatura dEle, porque agora Ele é o Senhor da sua vida e Salvador!

Então você é servo dEle, você não é mais aquele homem natural de antes, você é agora é sobrenatural,  porque Jesus habita em você e em mim em nosso coração!

Para os discípulos, eles acreditavam que Jesus seria aquele que salvaria eles do império romano gerando uma guerra para tomar Jerusalém a força através da força militar,  infelizmente isso não aconteceu, o pensamento dos seus discípulos eram de uma forma e Jesus agiu de outra forma contraria ao que eles pensavam!

E quantos de nós, eu e você acreditamos ou continuamos a acreditar em um Jesus que tolera tudo, faz tudo por barganha, acreditamos em um Jesus que libera todas as coisas, e que qualquer coisa pra Ele tá tudo bem! 

Jesus não é o Papai Noel que sai dando presentes pra todo mundo, Ele também não é um banco ou uma máquina de dinheiro ou gênio da lâmpada! Ele é muito mais do que isso! É Pai!

Ele é Pai e como Pai Ele zela muito pela educação dos filhos queridos que ele ama muito, eu e você! por isso Ele tem um cuidado especial para conosco!

Daí tiramos uma ótima lição! 

Cuidado com os ensinamentos que recebemos e também com os ensinamentos que nós damos temos que ficar de olho nisso!

E uma coisa que não pode faltar em nossas vidas, tanto a minha como a sua, temos que saber quem é Jesus em nossas vidas para podermos cumprir aquilo que Ele propôs em nosso coração para podermos realizar com clareza e sem nenhuma dificuldade, aqui nessa terra!

Todos nós nascemos para realizarmos um propósito aqui na terra e o nosso mestre designou para nós, eu e você!

 E vocês quem dizeis que eu sou?

Essa é a pergunta que eu deixo pra  você? Meu caro amigo(a) leitor(a)!
Até a próxima!

Paz!

Autor: Leandro Mello

Leia a sua! Adquira já!

Aqui no Blog temos alguns modelos  de Biblia em nossa página – visite nos!

》Bíblias, adquira já a sua! 

》Bíblia Online

Me siga na Flipboard:

Confira na íntegra!

No Insta: @leandro8mello

》Google Plus 

》Galeria de vídeos

Visite 

》Visite a nossa célula e nos siga no insta

Visite!

》Super Mercado

》Bíblia Online


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s