Assista a “#05 MENSAGEM MÍNIMAS, Celebrar!” no YouTube

Olá amigos da Fé, a reflexão de hoje é bem rapidinha, essa aqui eu fiz de proposito principalmente com efeito que eu coloquei, esse efeito ruim, so pra chamar a tua atencao, as vezes estamos assim #desvirtualizado sem saber o que estamos entregando para Deus, para a minha série de vídeos para meu canal, hoje é o quinto vídeo do novo quadro do canal chamado #mensagensmínimas, “Celebrar”, essa é a pergunta que eu deixo pra l você? I ?

Muita das vezes tudo que nós fazemos para Deus está fora da direção dEle, para falar a verdade está praticamente distorcido e pensamos que está tudo bem que Ele vai receber essa celebração e tudo bem, mas se esquecemos que ele merece o nosso melhor, “a nossa vida é a verdadeira celebração”

E muita das vezes não pensamos desse jeito!

Agimos como todas as pessoas nessa geração, “que tudo tem que ser para ontem”!

E pensamos que com Deus é da mesma forma,  que fazemos de qualquer maneira e não é bem assim!

Tá na hora de pararmos de refletirmos o que fazemos na nossa vida aqui!

E virarmos esse quadro para melhor, Do mesmo jeito que gostamos quando alguém nos oferece o melhor presente com Deus funciona do mesmo jeito!

A celebração é um tipo de presente que ofertamos para Deus!

A nossa vida é a verdadeira celebração, e o que você tem ofertado para ele já parou para pensar nisso?

  • Conselho amigo para você tá bom!
  •  tá na hora de mudarmos

É de Se pensar e agir! ta na hora de mudar!

Paz!

autor: Leandro Mello

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s