Desanimo, O que fazer em dias como esses? 

Olá amigo da Fé! 
Graça e paz! 

O que fazer em momentos, onde desanimo vem com grande força Principalmente quando tudo dá errado, quando nada dá certo, Onde a sua reputação não existe mais, Você está praticamente no fundo do poço, O que fazer? Quando pensamentos obscuros nos imundão o tempo todo, O que fazer? diante de toda essa situação, Onde a incredulidade é um cárcere, Onde você não sabe como sair, O que fazer em momentos como esses? Lembre-se que não é só você que que esta passando por isso no mundo, O que fazer?
O segredo de tudo isso, é você sair de casa se acalmar, e começar a visitar alguns lugares, Simplesmente saia Descubra o universo de possibilidades o ecossistema de novidades vindo de todo lado, Isso vai gerar  em você, logo, logo, a incredulidade que o prendia desaparecerar!!!

Vamos pra dicas:

  • Saia da sua zona de conforto comece a visitar novos lugares.
  • Converse com pessoas, faça novas amizades.
  • Leia muitos livros principalmente com aquele  tema que você se identifica, No jornal ou até mesmo numa revista tenho certeza que isso vai ti ajudar encontrar algo novo.
  • Se descubra começe a escrever tudo aquilo que você gosta e as suas qualidades escreva todas em um caderno, foque no Positivo e não negativo.
  • Crie o hálito de agradecer.
  • Faça algo novo um curso, aprenda a tocar um instrumento, Faça algo novo que  vai despertar em você a sua criatividade.
  • comece a visitar hospitais.
  •  Assista filmes de grandes biografias de pessoas que vencerão em meio a adversidade, Pesquise na internet, faça uma análise de cada um deles, O melhor ainda, Produza um roteiro e faça o seu próprio filme da sua vida o que você queria que de novo acontece-se em sua vida.


Espero que você tenha gostado das minhas dicas, que Deus te abençoe, tenha um ótimo dia!

 fica na paz!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s